07/08/2011

Bodas de Maternidade

Caaaalma!
Apesar do nome, não é nada disso que estão pensando.
Só vou falar de maternidade aqui no blog daqui uns anos.

É que neste final de semana completei 9 meses (entendeu agora) de namoro.






Eu e o Mor!

Faltam palavras para dizer quanto somos e estamos felizes neste tempo todo junto.
Parece que são 9 anos juntos. Vivemos muitas coisas intensamente.
Muitas delas, estão declaradas aqui no blog. E não escondo de ninguém. Alias, faço questão de compartilhar e mostrar para todo mundo quem é a razão da minha felicidade, quem é a pessoa que eu amo e quem é a pessoa que vai ficar para sempre na minha vida e do meu lado.

Que venham mais 9 e depois mais 9 e mais outros tantos 9 meses juntos!

















Parabéns para nós!

Te amo!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Sim! Demorou mas encontramos a felicidade e olha só... juntos!

 
;