23/08/2011

1998 (5)


Fomos no mercado e providenciamos o nosso café. Acabou o café e eu fui para a aula de inglês. Ele foi junto comigo.

E assim foi até...muito tempo. Até que começamos a nos encontrar TODA santa sexta-feira. Lembra da sexta-feira lá de cima, de 1998? Mais ou menos no mesmo estilo. Só que hoje não tem Thales, hehehe! Brincaderinha! 

Nosso point no início era o mercado público, o terraço mais precisamente. Aliás o lugar era cenário, o importante era estarmos juntos na sexta-feira e tomarmos pelo menos umas 3 ou 10 cervejas juntos. 

E assim foi...a situação foi ficando cada vez mais complicada! Eu em crise, ele solteiro e o pior, me chamando para o lado negro da força. Mensagens de todos os lados “vem pro lado negro da força”!

Eu estava bem tentada a ir mesmo.

E comecei a ir. Defini minha situação com o meu ex-celentíssimo. Uma coisa a menos para martelar na minha cabeça. Agora também estava solteira, que alivio.

Continuamos a nos encontrar na sexta-feira. Cada vez melhor, cada vez mais alegre, cada vez mais tudo de bom e eu cada vez mais querendo me jogar nos braços dele. Poxa, pensa bem, acompanha comigo: ele foi praticamente o meu primeiro amor, volta pra cá depois de anos, 12 anos praticamente, solteiro, nos damos muito bem, nos divertimos e o pior, eu gostava dele e muito, só não sabia se ele sabia disso!

Comemorei meu aniversário com os amigos no dia 01/10/2010 no  Bar da Dona Neusa na Cidade Baixa. Ele disse que iria mais tarde pois tinha prova! Ele foi, mas bem mais cedo, não fez a prova e ainda por cima estava numa gripe ou algo parecido que não o deixava de pé, mas ele foi! 

Yes!

Desde então, como disse antes, não dormimos mais. Mas não dormimos de nervosos. Sabe quando você quer muito uma coisa e não consegue e então fica nervoso, ancioso, desesperado praticamente. Era assim que eu estava e depois eu descobri que era assim que ele estava também!

Fiz um churrasco em casa no feriado de finados e ele estava junto, na boa. Depois fomos dar uma caminhada até Ipanema. Lá sentamos num bar e pedimos a Polar nossa de todos os dias (quase). Conversando e tal, alguém teve a brilhante idéia de passar o feriado de 15 de novembro na praia. 
Vamos? Vamos! 
Começou ai uma pequena correria para achar um hotel, um lugar bacana para ficarmos no feriado.

Achamos o lugar no dia 05/11/2010. Foi numa sexta-feira atípica por sinal, pois não estávamos juntos naquele dia. Eu tinha que ir para casa e acabei desmarcando com ele. Fiquei sabendo um tempo depois que esta sexta-feira foi crucial na vida do Christian pois neste dia caiu a ficha dele. 
Sim! Ele descobriu que me amava. 
Deu um outro nome para o que sentiu naquele dia, mas eu entendi como amor!
Para compensar a sexta, nos encontramos no sábado, dia 06/11/2010. Fui ver o jogo do Grêmio contra o Ceará na casa dele, por causa do PPV (mentira). 
Baita jogo! 5 x 1 para o nosso Tricolor. 5 Polar de litro também! 
Acabou o jogo, fomos dar mais uma volta pelo Centro, pela Andradas. Achamos um bar, perto da CCMQ. 

Ficamos por ali mesmo, conversando... e eu juro que queria me lembrar como tudo começou, mas não lembro, como sempre. 
Mas o fato é que percebi que pelo conteúdo da conversa, estava tudo ali, pronto, brilhando para nós 2, era só atacar, mas ele não iria atacar de jeito nenhum.
(continua)

Um comentário:

Sem Noção disse...

Como é bom relembrar!
Olhar o que foi feito o poder sorrir de felicidade.

 
;