15/08/2011

Saudades de Ti


Hoje foi um dia diferente.
Não me lembro, mas em 9 meses, este foi o primeiro final de semana que não ficamos totalmente juntos.
É bom compartilhar bons momentos com os amigos.
Mas é bom curtir também momentos especiais do lado de quem se ama.
Já disse aqui no blog que os finais de semana são especiais, pois são nossos. Se não totalmente, a maioria do tempo é para nós. 
Nos dividimos entre nossas tarefas e nossos deveres, entre nossas famílias, nossos amigos, mas no final das contas, o fim de semana é sempre nosso, seja do jeito que for.
E desta vez o nosso final de semana acabou mais cedo.
Mas a noite quando cheguei em casa e soube que não era só eu que estava sentindo falta de algo, que não era só eu que estava perdida, sem rumo, sem saber o que fazer, aliás sem vontade de fazer alguma coisa, que não era só eu que estava sentindo a falta de alguém, eu percebi algo muito importante e interessante.
Não que isto seja uma novidade. Não, nada disso. Mas apenas um "reforço ".
Que hoje já não somo mais "eu & ele" e sim "nós". Somos "1" praticamente.
Literalmente não sabemos mais viver sozinhos, caminhar sozinhos, pensar sozinhos, agir sozinhos, sem ter um ao outro por perto. Mesmo que seja por horas.
É... Estamos mal acostumados...

Um comentário:

Sem Noção disse...

Isso se chama "Amor, quem mandou se apaixonar.

 
;