26/05/2011

Em 28 de Fevereiro de 2011

Ana Carolina já dizia:

Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar!

E agora eu entendo porque ela disse isso. E faço dela, as minhas palavras!
Digo isso por hoje ter um amor na minha vida, alguém especial, que no momento em que já não mais acreditava no amor nem nas coisas mais simples do dia a dia, entrou na minha vida para me fazer feliz! 
Um dia eu olhei para o lado, despertei para vida, me desprendi de coisas que já não me faziam tão bem assim e me permiti ser feliz! 
Voltei a acreditar nas pessoas, na felicidade (sim, ela existe), na família, no bem em comum. Voltei a acreditar no amor incondicional.
E se hoje eu acredito e vivo intensamente tudo isso, é por tua causa!
E é por isso que as vezes eu paro no tempo e fico te olhando (com aqueles olhos arregalados) e pensando, lembrando na verdade daquele tempo, que não volta mais, mas é tão valioso quanto o tempo que estamos vivendo hoje. 
Fico lembrabdo do teu jeito de guri porra-louca e hoje estás um homem, aliás do jeito que eu SEMPRE QUIS! 
Já te disse que se pudesse voltar no tempo, eu voltaria SIM e faria tudo de novo tal e qual, só por saber que depois de anos (12) estariamos juntos novamente e felizes como nunca!
Agora somos só alegria! Nossa história está só no começo, os próximos capítulos serão lindos, eu acredito nisso!
Enquanto isso eu vou continuar te amando.
E continuar te olhando a cada anoitecer...e amanhacer também!

Nenhum comentário:

 
;