26/05/2011

Em 6 de Fevereiro de 2011

Te amo, te amo e te amo. Não me canso de dizer isso. Te amo.
Redundante? Talvez. Mas com certeza é o que de mais verdadeiro tenho em mim hoje.
Esse sentimento me dá alegria, me dá força e me ilumina.
Há tempos não me sentia tão bem assim, tão feliz e tão amada.
Hoje sei exatamente o significado da palavra felicidade.
Felicidade é acordar todos os dias pela manhã e saber que em algum lugar do mundo alguém te ama.
Felicidade é sorrir mesmo que não se tenha um motivo aparente e o coração bate loucamente todos os dias, só de pensar em ti.
Felicidade é ver o final de semana chegar e saber que estaremos juntos.
Felicidade é poder estar junto de ti, mesmo longe, pois nossos pensamentos são todos de um para o outro.
Felicidade é te amar.
E te amar é te querer, é te proteger, é te ouvir, é te acompanhar, é ser teu porto seguro, é te dar alegria, é compartilhar as emoções, é rir a toa, é brincar, é chorar.
E mais, te amar é ter a certeza de que fomos feitos um para o outro. 
É termos planos em comum e ao mesmo tempo querer dividir as coisas.
Te amar é planejar um futuro juntos. Um futuro onde não precisaremos mais nos despedir, pois teremos a nossa vida a dois. Acordar do teu lado e dizer sempre, todos os dias "bom dia meu amor".
Te amar é querer sempre te ver com esse sorriso que me contagia.
Te amar pode ser tudo isso e muito mais.
E seja sempre o que for, tenho certeza que sempre será o mais forte e verdadeiro dos sentimentos.
Meu carinho e admiração por ti aumentam a cada dia... 
O amor então, nem se fala... Transborda aos olhos.
E é por essas e por outras que sempre que puder e tiver oportunidade, vou dizer que  
EU TE AMO.

Nenhum comentário:

 
;