05/05/2011

Eu voltei

Depois de muito tempo fora do ar, estou de volta.
Foram 19 dias!
E nesse tempo todo, muita coisa aconteceu.
A começar pela mudança do apê.
Sim, apê novo. Não importa como ele veio, como o consegui, mas estou de apê novo e o que é melhor, é meu!
Nele quero escrever uma nova história na minha vida!
Na verdade um novo capítulo, pois minha vida já está passando por uma nova fase, uma nova história e isso já tem um tempinho. Creio que o apê seja um complemento nisso tudo.
O apartamento é bacana, num condominio bem menor do que estava antes. Parece organizado e os vizinhos (de um modo geral) são educados.
Como toda mudança que se preze, óbvio que tivemos alguns contra-tempos, mas faz parte. Tem que ter emoção.
Já falei disso antes aqui no blog, no dia 13/04 (TPM).
Agora, o apartamento já está habitável. Ainda faltam poucas coisas, poucas mesmo.
E é vida que segue.
Logo mais começam a chegar as contas!
Ter o teu imóvel é bom, bom demais. Mas ele não vem sozinho. Tem IPTU, ITBI, Condominio, prestação da CEF... e por ai vai.
Só alegria.

Nenhum comentário:

 
;