26/05/2011

Em 17 de Janeiro de 2011

Hoje quero falar de amor.
Quero falar do Meu Amor.
Quero esquecer de mim e falar só de ti.

Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei
Tu... foi o encontro entre o meu maior desejo.
E a minha maior realização.

Vistes até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.

Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que respiras,
Quero ser a tua fantasia e a tua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.

Somos um misto de poesia e canção,
Tu é meu sonho, meu sorriso, minha paixão.
Meu ponto de chegada e partida
Tu és Meu Amor... Minha Vida!

EU TE AMO!

Obrigada por fazer parte da minha vida, ser parte dela e por permitir que juntos, estamos construindo nossa história!

Nenhum comentário:

 
;