14/05/2011

Direto da Fonte - Capítulo I

Aparti de hoje, inauguro uma seção chama "Direto da Fonte"
E no que consiste?
Músicas em suas diversas versões. Originais e suas regravações.
E eu acredito que tenha começado bem esta seção.
Primeiro capítulo com muito estilo!
Abaixo temos uma versão de La Compagnie Créole para "C'est bon pour le moral" do ano de 1982.
Lembram disso?
Acho que não.
É todo um estilo de cantar e dançar. Presta atenção!
Então matem a curiosidade que depois eu mostro a outra versão para vocês.




E dai, procurando, achei esta outra versão, agora em português da nossa "querida" Rita Cadilac, acho que do tempo do saudoso Chacrinha, só pode ser. Uma performance incomparável. Única eu diria. Agora é a vez de "É bom para o moral".
Uma clássico dos anos 80, trash óbvio, mas clássico. Lá de 1985.
Fortes emoções. Confere ai.

 

E ae?! Começei bem ou não?

Um comentário:

Sem Noção disse...

Começou muito bem!
Parabéns!
Que é ver o que vem depois disso.

 
;