26/05/2011

Em 3 de Dezembro de 2010

Minha felicidade hoje tem nome, sobrenome, RG, CPF, renda e residência fixa. 
Hoje posso dizer que sou uma pessoa realizada, uma mulher, na verdade, realizada. 
Esses tempos eu disse que ontem éramos um sonho, hoje, juntos, somos uma realidade. 
E uma realidade, uma verdade que não quero perder jamais. 
Já perdi uma vez, não sei por que motivo, mas o fato é que perdi. 
Se Deus quis assim, é porque não era a hora. O Cara lá de cima sempre sabe o que faz. 
E essa é hora de confirmar isso tudo. 
Sim, Ele sabe o que faz. 
Hoje te tenho do meu lado e acredito ser pra sempre, ou pelo menos por tempo indeterminado... Uns 30, 50 anos já me deixam bem feliz!
Só nós sabemos o que já vivemos há 12 anos e ter a possibilidade de reviver esses momentos, hoje com mais maturidade, mas sem perder a essência, só nós sabemos o que isso significa. 
Tudo conspira a nosso favor. 
Destino? Coincidência? Não sei dizer... 
Prefiro acreditar no que estamos vivendo hoje, sem desmerecer nosso passado, que foi insano em alguns momentos, mas também foi muito gostoso e até mesmo importante e relevante para este momento.
Faz tempo que não choro de felicidade. A última vez q isso aconteceu foi quando recebi a notícia de que iria p Dell (hehehehe). 
Depois disso, minhas lágrimas, quando elas surgiam, eram de tristeza, de incerteza, de insatisfação e principalmente por não estar de bem comigo mesma.
Hoje até me assusto quando me pego com os olhos marejados. Mas sei que não sou a única, sei que em algum lugar não muito longe de mim, alguém também chora de saudade, alguém também sente minha falta, alguém também me ama alguém também quer estar junto de mim...
E esse alguém é você.
Nem no meu melhor sonho eu te imaginei assim, aliás, eu nem NOS imaginei assim um dia. Tão intenso, tão verdadeiro e ao mesmo tempo tão misterioso, tão surpreendente a cada dia que passa.
Achávamos cedo demais para dizer "Eu te Amo". 
Na verdade, eu já tinha isso preso na garganta há algum tempo, estava só esperando a melhor hora. E olha que não foi fácil, tu sabe! Eu tremia, pois não digo isso da boca pra fora, digo isso com razão, com alma, com vontade, com verdade!
E esse é o verdadeiro amor, aquele que não mede esforços, aquele que ultrapassa todas as barreiras, aquele que não tem medo!
É por essa e por outras que eu acredito que hoje somos somente UM.
Nosso amor é tudo isso é mais um pouco!
É tudo isso que eu quero!
É tudo que eu sempre quis!
Valeu à pena esperar... 12 anos!
E como mesmo disseste “se tivesse que fazer tudo novamente, faria com gosto, pois sei que no meio deste caminho te encontraria e seria feliz novamente”, assim como sou hoje, porque EU TE AMO!

Nenhum comentário:

 
;