19/05/2011
E assim depois de muito esperar
Num dia como outro qualquer
Decidi triunfar
Decidi não esperar as oportunidades
E sim, eu mesmo buscá-las
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução
Decidi ver cada deserto
Como uma possibilidade de encontrar um oásis
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver
Decidi ver cada dia
Como uma nova oportunidade de ser feliz
Naquele dia, descobri que o meu único rival
Não era mais que as minhas próprias limitações
E que enfrentá-las
Era a única e melhor forma de superá-las
Naquele dia
Descobri que eu não era a melhor
E que talvez eu nunca tivesse sido
Deixei de me importar com quem ou perde
Agora me importo simplesmente
Em saber melhor o que fazer
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima
E sim deixar de subir
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento
O amor é uma filosofia de vida
Naquele dia, deixei de ser
Um reflexo dos meus escassos triunfos passados
E passei a ser uma tênue luz no presente
Aprendi que de nada serve ser luz
Se não iluminar o caminho dos demais
Naquele dia decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade
E desde aquele dia
Já não durmo mais para descansar
Simplesmente durmo para sonhar

Nenhum comentário:

 
;