05/06/2011

Cantadas que podem dar certo (ou não)

Você não é o Freddy Krueger, mas tá sempre nos meus sonhos..

Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo o que você procurava!

Vc é tão doce que me da cáries nos dentes!!

Seu nome é Taís? Não, por que? Porque Taíspetacular.

Sua mãe morreu quando vc nasceu? Porque com tanta beleza, eu quase morri aqui.

Chamaraneias, Tiqueneias, Chumeneias… Hã? Não entendeu? É o que sinto por você, é inexplicável.

Não sou dona da Tim, mas meu amor por você é sem fronteiras.

Vamos fazer um acordo. Eu te dou um beijo. Se você gostar, eu te dou outro. Se você não gostar, me devolve.

Não sou o Luan Santana, mas te dou o sol e o mar pra ganhar o seu coração.

Voce gosta de estrelas? Sim, por que? Conheço um motel que tem 5.

Ontem, sonhei que eu ia te beijar, só que bem na hora, eu acordei. Quer continuar o sonho?

Voce tem 3 opções. Ou fica comigo, ou eu fico com você ou nós ficamos juntos?

Você gosta de novela? Por que? Porque está escrito nas estrelas que você é minha alma gêmea!

Gatinho, perto de você sou igual um miojo, fervo em 3 minutos

Um momento não é tudo, mas você é tudo no momento!

E aí gato, tá faltando o quê para a gente ficar junto? Uma atitude minha ou um sorriso seu?

Não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada.

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava. Feito no céu.

Você não está na fila de transplantes mas ganhou meu CORAÇÃO!

Hoje é Halloween? Não, por que? Porque com tanta gostosura só penso em travessuras.

Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder.

Você não é colesterol, mas afetou meu coração.

Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!

Vamos brincar de Nuvem? eu fico Nu, e você VEM.

Sua mae é costureira? Não, por quê? Porque vc está na minha medida!

Gostou da minha fantasia? De que? De Mulher da Tua Vida!

Nenhum comentário:

 
;