14/06/2011
O dia dos namorados passou.
E quero registrar aqui como foi essa dia.
Não foi um "dia dos namorados" qualquer. Ele foi especial.
Especial porque passei do lado de, não só uma pessoa, mas do lado de algumas pessoas que são importantes para mim. Minha Família e meu Namorado.
Família, parte dela, pois estavam faltando 3 pedacinhos. Mas não ficou menos interessante por isso.
Mas o destaque é para o meu Namorado. Afinal de contas, este post é sobre o dia dos namorados.
Não teve choro (pelo menos não publicamente), não teve buquê de rosas enorme ou então um coração de pelúcia maior ainda escrito "eu te amo". Tudo isso é muito lindo, mas na TV.
O meu dia dos namorados foi comemorado de uma forma muito simples, porém verdadeira. Foi comemorada com amor. E isto bastou.
Trocamos nossos presentes logo depois da meia-noite. Nem embrulhados em papéis bonitos e coloridos eles estavam. Apenas embalados em suas respectivas embalagens das lojas onde foram comprados.
Nosso dia dos namorados estava recém começando.
No domingo pela manhã, suas primeiras palavras foram (mesmo dormindo) "bom dia amor, feliz dia dos namorados", com a cabeça enterrada nos travesseiros.
Eu achei o máximo!
Tudo de bom!
A pessoa que eu conheci a 13 anos (agora já são 13, credo) estava ali do meu lado, acordando comigo...
E se olhar para trás, posso dizer que esta mesma pessoa está fazendo história comigo agora, depois de tanto tempo. O dia dos namorados foi só mais um capítulo, mais uma data que comemoramos e passamos juntos, aliás, todo o dia eu comemoro e celebro por estarmos juntos!
Domingo a tarde voltamos para o nosso ponto de partida.
No início, uma semana antes de iniciarmos o nosso namoro, fomos dar uma volta em Ipanema. E lá mesmo, naquela tarde de 02/11/2010 o clima já prometia. Foi naquela mesma tarde que planejamos nosso feriadão de 15 de novembro, onde fomos para a praia e nesta mesma tarde, no fim da tarde, inicio da noite praticamente, aplicamos (apliquei) o "golpe do frio". Em outro post eu explico melhor este golpe.
E não é que deu certo?
Passear a noite em Ipanema, abraçadinhos.... Bem bacana!
Mas voltando neste domingo a tarde para o mesmo lugar, passa um filme na nossa cabeça!
E a pergunta que não quis calar: qual a sensação de voltar para lá (Ipanema) depois de tanto tempo? Isso ele me perguntou enquanto voltávamos para casa.
Confesso que não tive resposta na hora. Mas garanto que a sensação foi maravilhosa.
E agora vou dizer. É sensação de conquista.
É a realização de sonho que eu tinha a muito tempo e hoje é realidade.
E principalmente, a certeza de que não é (era) fogo de palha tudo aquilo que existia no início. De que não era passageiro.
É a certeza de que agora é para valer e de que ele veio para ficar.
De volta para casa, para completar minha felicidade, a noite tive uma surpresa. Alegria de uns e tristeza de outros...
Tristeza porque o chuveiro da casa dele estragou, o registro, algo do tipo.
Alegria minha, que tive a alegria de ficar mais uma noite do lado dele.
Um dia dos namorados perfeito e completo.
Café da manhã, almoço, janta e lanchinho da dez (clássico né).
E sei que na manhã seguinte, a cara de bobo dos 2 era visível!
E tinhamos todos os motivos do mundo para ficar com essa cara...
Afinal, não é todo o dia que se encontra um amor de verdade e que a gente sabe que é para sempre!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Tudo verdade!
Muito bom a parte "dele" com a cabeça enterrada nos travesseiros. Garanto que "ele" não lembrava disso.

Voltar onde tudo começou, onde os planos se desenharam foi mesmo maravilhoso.

rsrsrs

Te Amo!!!!!

 
;