29/06/2011

Direto da Fonte - Capítulo IV

Ola amiguinhos!
Estou de cama. Sim! A sinusite me pegou. Poucas opções me restaram a não ser ficar na cama dormindo um pouco e quando acordada, ficar navegando pela internet em busca de tudo e ao mesmo tempo em busca de nada.
E olha o que eu achei!
Mais uma musiquinha bacana para a nossa série Direto da Fonte.
Ia deixar para postar outro dia, outra hora! Mas meu lado nostálgico falou mais alto.

Alguém aqui já ouviu falar de Jason Donovan? Não né? Nem eu!
Mas se já ouviu, parabéns! Vai entender mais ainda do que eu vou falar.
Na verdade, seu nome completo é Jason Sean Donovan. Nasceu na cidade de Melbourne em Junho de 1968.
Participou de alguns seriados e depois partiu para carreira musical. Fez o primeiro single com Kylie Minogue (joga lá no Google o nome dela e vai saber quem é).
Sinceramente não me recordo de alguma outra canção dele que tenha feito sucesso (???).
E olha que eu gosto de coisas velhas, músicas velhas na verdade.
Alguém ai conhece alguma música dele?
Deve ter respondido que não né.
Mas eu vou te mostrar uma agora que eu tenho certeza que, quem tem a minha idade (um pouquinho mais ou pouquinho menos) vai achar a melodia bem familiar.



E então? Essa linda canção te fez lembrar alguma coisa? Alguém? Uma canção?
Não? Que pena!
Sim? Que bom!
E tomara que tenha lembrado de Luan (que não é o Santana) e Vanessa.
Bingo, isso mesmo!
Nosso Direto da Fonte hoje se puxou e foi lá nas entranhas de 1990 e descobriu essa dupla que, reza a lenda, fez muito sucesso na época. Sinceramente, assim como o Jason, só conheci 1 música deles e casualmente é a mesma, só que em versão Tupiniquim.
A versão de Sealed With A Kiss, agora apresentada como Quatro Semanas de Amor, foi até tema de novela da Globo (Gente Fina) e durante o ano de 1990 ficou no topo das paradas musicais.
Enfim, será que agora vocês vão reconhecer esta bela canção?



Ah, que tempo bom que não volta nunca mais, assim já dizia Thaíde e DJ Hum!

Quer saber o aconteceu com a dupla?
Eles casaram em 1997, entraram para um grupo de músicas católicas. Lançaram vários álbuns e receberam muitos prêmios por estes álbuns. Em 2003 o casal mudou-se para os Estados Unidos e atualmente montaram uma gravadora chamada Gospa Records com sede no Texas. 

Ah! Viva o amor!

Foi um sonho de verão, numa praia, quatro semanas de amor...

Nenhum comentário:

 
;