27/06/2011

Esperando... Esperando

Se me perguntarem o que me tira do sério, sem pensar eu respondo "esperar".
Confesso que não sou muito bem relacionada com relógio. Meus horários são sempre cumpridos emcima do laço. Poucas vezes me atraso. Mas se me atraso, é de bobiçe minha mesmo.
Só mais 5 minutinhos! E por ai vai...
Mas eu raramente deixo as pessoas esperando por mim e da mesma forma odeio que me deixem esperando.
Mas tem coisas que são inevitáveis. Coisas que demorarão para acontecer!
A estabilidade e independência financeira, o tão sonhado carro, a carreira de sucesso na empresa (que estou construindo), o nível superior, a construção da família...
E por falar em família, é justamente este ponto que quero explorar hoje!
Nós temos sempre, no mínimo, 2 famílias.
A familia que fomos criados, com nossos pais e irmãos e a família que vamos criar, com nossos parceiros (parceiras) e filhos.
Nossa família de criação nos dá a nossa base, nosso valor e nosso caráter. Nossa família nos cria para o mundo. E é nesse mundo que vamos contruir a nossa outra família. Namorar, casar, morar junto, ter filhos...e assim segue o ciclo da vida. 
E eu to esperando o meu outro ciclo começar.
Temos nossos planos juntos, sim!
Estamos construindo nossa história a cada dia que passa.
Mas confesso que me angustia essa espera...
Sei que logo (daqui uns anos) seremos os 2 juntos e quem sabe, ou melhor, e certamente seremos 3 (no mínimo né AMOR).
Mas enquanto isso, a gente vai planejando.
Nossa casa, nossas viagens, nossos filhos, a criação deles, nossas vidas, nosso dia a dia!
É uma angustia até que saudável, mas ao mesmo tempo me consome.
Se pudesse girar o ponteiro deste relógio chamado "tempo presente", assim o faria com maior gosto. Mas sei que com isso, perderia grandes bons momentos ao lado de pessoas incríveis que eu adoro e que hoje fazem parte da minha vida.
Ou seja... é preciso ter paciência!
Enquanto isso, eu continuo esperando... esperando!

Um comentário:

Sem Noção disse...

Calma!
Tudo tem sua hora.
Nós somos exemplo disso.

 
;